A Tropigalia, empresa líder de distribuição em Moçambique atreveu-se uma vez mais a acompanhar a Dalima nas suas diversas abordagens e formas de fazer publicidade.
A DALIMA tem acolhido um número incontável de campanhas da Tropigalia lendárias e bem-sucedidas a nível digital e agora na rede estática.
Como tem feito em todos os anos, a Tropigalia apostou nos serviços da Dalima para promover a divulgação das suas novas campanhas da marca de vinhos Quinta da Bolota e Azeite …. , para tal não deixou passar a super Oferta Bombástica, uma promoção de painéis estáticos lançada ao público pela Dalima . A Tropigalia aproveitou o momento para efetuar um lançamento original e diferente com o fim promover dois dos seus melhores produtos.
As campanhas promocionais são excelentes para fortalecimento da marca, a conquista de novos clientes e a fidelização daqueles que já compram consigo.
Esta campanha pode ser vista em 4 painéis estáticos localizados estratégicamente pela cidade de Maputo.
Oportunidades assim, como anima