Após a sua mudança de identidade em 2021 de Banco Único para Nedbank Moçambique, tem se notado uma continua aposta e capacidade de inovação, agilidade, rapidez, proximidade e simplicidade na relação com os seus Clientes actuais e futuros. Esta mudança veio associada à promessa de assumir o papel de provedor líder de serviços financeiros, que aproveita as oportunidades que Moçambique apresenta para o futuro.
No contexto de lançamento das suas duas novas campanhas institucionais o Nedbank alinha a sua estratégia de comunicação com a nova solução implementada pela Dalima, o Painel Polana Square.
A partir de um briefing criativo partilhado pelo cliente, a equipa Criativa da DALIMA foi capaz de em um curto espaço de tempo criar um Storyboard e reproduzir uma Animação com 10 segundos, indo de encontro com a necessidade do cliente.
Este é mais um exemplo da multifuncionalidade deste novo Painel, possibilitando às marcas para tenham acesso ilimitado à exibição da sua campanha seja nos convencionais 2D ou disfrutando da experiência do efeito anamórfico 3D, melhorando a sua estratégia de comunicação e maximizando a sua exposição, de forma irreverente e inovadora.
A Dalima tem sido testemunha de Projetos de grande impacto, tendo contado com a aderência de várias marcas renomadas procurando maximizar a sua exposição e alcançar uma nova dimensão de forma incomparável.
Desafiamos as empresas a apostar nesta solução inovadora e a alcançar uma maior visibilidade dos seus serviços.
como anima