A Corona, conhecida como a marca mais exportada do México e representada pela CDM, escolhe mais uma vez a Dalima para se destacar e divulgar a sua nova Campanha Institucional, apostando num serviço inovador e exclusivo da DALIMA.
Para acompanhar a dimensão da nova campanha, o cliente, em coordenação com as respectivas Agências de Publicidade, desafiou a Dalima a criar algo que transparecesse os seus ideais e valores, partilhando um vídeo de referência de momentos na companhia de Corona, centrada na mensagem “Isto é que é viver!”.
Corona não é só uma cerveja, é um estilo de vida. Um convite para se desconectar da rotina e aproveitar mais a vida lá fora, na praia e curtindo um pôr do sol com os amigos.
A equipa da Dalima percebeu a necessidade do cliente e em coordenação com a Firebox Creative, avançou com a sua materialização e conversão, criando uma animação híbrida, oferecendo o melhor dos dois mundos, explorando a multifuncionalidade daquele painel.
A fase preliminar deste processo arrancou com algumas tentativas de conceitos que pudessem transbordar a identidade da marca, até chegar-se ao conceito de primeira animação híbrida naquele painel. A parte inicial do vídeo explorou o efeito tridimensional, havendo uma fusão com a actual campanha 2D decorrente nos diversos meios de comunicação. Após este acerto em termos de direção, foi possível materializar esta ideia através da composição dos elementos-chave do vídeo, tais como a toalha, balde, garrafas e gelo, por forma a atingir um nível diversificado e assertivo em termos de cores e texturas dinâmicas. Uma vez finalizado, foi necessário acertar a sua sequência, refinar os movimentos e texturizar os detalhes envolventes. O maior desafio neste vídeo foi ter em atenção, a todo o momento, o toque minimalista da marca com transições que transpareçam a sensação de frescura e leveza.
Uma vez mais, este projecto resultou na satisfação do maior objectivo pretendido pelo cliente – a maximização da visibilidade da sua marca e obtenção de um maior impacto pelo dinamismo da própria campanha, criando uma ligação adicional com o público e não deixando ninguém indiferente.
Alcance uma maior visibilidade com a rede digital da Dalima.
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