A BEEFEATER estreia o seu Primeiro Vídeo 3D produzido pela Dalima.
A Pernod Ricard, tem afirmado o seu comprometimento no uso dos meios Digitais da Dalima para divulgar os produtos do seu portfólio, decidindo abraçar a mais recente solução inovadora da Dalima, o Painel Polana Square. O Gin mais premiado do mundo – Beefeater, foi a marca escolhida para desfrutar da primeira experiência completa em 3D, produzido pela equipa criativa da Dalima.
Inspirado nos elementos botânicos que conferem ao gin aroma, identidade, sabor impecável e equilibrado, a silhueta das garrafas e a infinidade de drinks que podem ser criados. Foi um grande desafio pela complexidade dos elementos que compõe o vídeo desde a textura da garrafa, até à simulação da fluidez dos líquidos pelo que procurou-se torná-los o mais real possível, transmitindo a sensação de palpabilidade e criando um maior impacto nos seus espectadores.
A Dalima orgulha-se de ter contribuído para este marco e de transmitir com esta comunicação a essência e o espírito de Londres. Convidamos a todos que ousam a elevar as suas marcas a outros patamares da comunicação e a desafiarem-nos com as suas ideias.