A mais nova Churrascaria BBQ HOUSE, reúne churrasco de qualidade e um ótimo serviço complementar para lhe proporcionar uma experiência única.
Apresentando uma grande variedade de comida caseira e com molhos únicos optou por estrear a sua primeira campanha institucional na rede digital da Dalima.
Por forma a gerar um impacto maior na sua audiência o BBQ HOUSE escolheu alinhar a sua estratégia de comunicação ao novo painel da Dalima, servindo-se da sua dualidade em acomodar vídeos com efeitos tridimensionais assim como os convencionais vídeos em 2D.
Mostrando-se mais uma vez um painel multifacetado, o BBQ House optou por usar apenas um dos lados do painel, o maior, virado para a avenida 24 de Julho, explorando a alta qualidade de imagem daquele Painel.
A partir do vídeo animado de 5 segundos enviado pelo cliente, a campanha dá a conhecer ao público o melhor do churrasco e a sua extensa variedade gastronómica, centrada na mensagem “We turn grills on”.
O formato de vídeo gráfico de 5 segundos, permite uma distribuição e colocação flexível, bem como exposições repetidas e cativantes, a fim de melhorar o reconhecimento da marca, produtos e serviços. Através de mais um caso de sucesso no Polana Square, a Dalima desafia as empresas a apostar nesta solução inovadora e a alcançar uma maior visibilidade dos seus serviços.
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