O Banco ABSA, conhecido pelo seu enfoque para o futuro e por ser um grande impulsionador do progresso digital, escolhe mais uma vez a Dalima para se destacar e divulgar os seus serviços apostando num meio inovador e exclusivo da DALIMA.
O Banco Absa apostou mais uma vez no novo Polana Square para divulgar a sua mais nova campanha Canais Digitais tendo preferência por voltar a usufruir de toda a experiência 3D. O Absa apresenta a campanha canais digitais permitindo ter os seus serviços mais próximos de si.
A partir de um Storyboard partilhado pela Agência do cliente e em coordenação com o a Firebox Creative, avançou com a sua materialização e conversão, criando uma animação tridimensional com a duração de 10 segundos.
A fase inicial arrancou com a criação de um ambiente 3D na composição dos elementos-chave do vídeo, o telemóvel, computador portátil, a mensagem com as letras em três dimensões e o logótipo. Uma vez recriados, foi necessário alguns cálculos e testes de acerto de ângulos para atingir o desejado efeito em três dimensões sem a presença física da tela.
A campanha visa promover o uso dos Canais digitais do Absa que permite que todos usuários tenham os serviços essenciais providos/fornecidos pelo Absa em apenas alguns cliques. Este lançamento resultou na maximização da visibilidade da marca e na obtenção de um maior impacto pelo dinamismo da própria campanha.
Perante mais um caso de sucesso a Dalima desafia às empresas a apostar nesta solução ímpar e a alcançar uma maior visibilidade da sua marca, produto ou seus serviços.
como anima